terça-feira, 20 de outubro de 2015

CINTRA A FÁBRICA DO SABER

CINTRA PROMOVE AULÃO DE REVISÃO PARA O ENEM
Na manhã desta Segunda (19) teve o inicio cedo para mais de 600 estudantes do ensino médio que vão encarar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, no próximo fim de semana, em todo o Brasil. Os alunos estarão participando ao logo de toda essa semana de uma revisão geral para o desafio.





COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PROFESSORES

A festa dos professores, foi realizada na ultima quinta-feira(15),  em um clima de muita alegria e confraternização que contou  dois momentos significantes : O primeiro com uma peça teatral " Revestrés pai d`egua" adaptação e direção:Professor Domingos Tourinho, e o segundo com um coquetel, onde foram sorteados presentes aos professores com a apresentação do cantor " Two Baby".
Essa data deve ser comemorada sempre, pois os educadores merecem toda nossa gratidão, respeito e consideração.















 SEMANA DA CRIANÇA

OFICINA DE TEATRO E DANÇA DO CINTRA APRESENTA " O MÁGICO DE OZ"
Em comemoração à Semana da Criança a oficina de teatro e dança do CINTRA promoveu a apresentação da peça teatral "O MÁGICO DE OZ" onde alunos e ex-alunos do ensino médio fizeram uma apresentação espetacular para os alunos do ensino fundamental I.












CIRCO DA LEITURA
A Biblioteca da Fundação Nice Lobão-CINTRA desenvolveu na semana da criança o projeto " Circo da Leitura", onde os alunos do Ensino Fundamental I puderam ouvir histórias e recriá-las através de narrativas e pinturas, tiveram acesso a jogos, e claro tiveram a oportunidade de ler vários livros de literatura infantil.





 OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
Um dos objetivos da escola é preparar o aluno para a vida e para o trabalho. Diante dessa realidade, os participantes das oficinas são os alunos do Fundamental II, Médio, comunidade e as mães de alunos que aproveitam o período que seus filhos estão na escola para se profissionalizarem.
*Pintura em Tecido
*Manicure e Pedicure
*Encadernação
*Artes Plásticas







Nenhum comentário:

Postar um comentário